Michael Saylor nega venda de Bitcoin e reafirma “estamos acumulando”

MicroStrategy, maior detentora corporativa de Bitcoin, encerrou rumores de que estaria vendendo suas reservas. O chairman Michael Saylor desmentiu a informação publicamente nesta sexta-feira, reafirmando que a empresa mantém sua estratégia agressiva de acumulação da criptomoeda.

Os rumores surgiram após movimentações de BTC em carteiras da empresa serem detectadas, coincidindo com uma forte queda no preço do bitcoin e nas ações da MicroStrategy (MSTR). Saylor, no entanto, foi taxativo: “Não há verdade neste rumor“.

Em entrevista à CNBC, Saylor declarou que a companhia não apenas continua comprando bitcoin, como está “acelerando suas compras“. Ele adiantou que os próximos números de aquisição serão divulgados na segunda-feira, sugerindo uma acumulação agressiva.

A despeito do tombo recente, que levou o MSTR a cair 35% no ano, Saylor manteve-se otimista. Ele aconselhou investidores a focarem no longo prazo, lembrando que o bitcoin já operou na faixa de US$ 55 mil há pouco mais de um ano, mostrando que a valorização ainda é significativa.

Botão Voltar ao topo